segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dieta DUKAN antes e depois. DUKASAL

Oi Migas e Migos , sejam muito bem vindos!

Tenho novidades para você que assim como eu um dia decidiu fazer uma dieta falou que ia fechar a boca e jurou de pé juntinho que dessa vez ia dar certo e não ia jacar nunca mais na vida.

Se você quer saber sobre uma experiência com a Dukan que deu super certo  e ainda está dando você está no lugar certo pode continuar a ler meu post viu.

Nada nesta vida é fácil né, a gente tem que trabalhar, estudar se cuidar descansar e já estar na luta de novo e foi nessa vida corrida de trabalho faculdade e estresse que eu no ano passado ganhei mais de 10 quilos, foi dureza, eu sempre muito vaidosa e derrepente larguei o freio.

Bom eu já sabia que uma hora ou outra ia ter que tomar uma atitude,  o pior é que eu e meu namorado estávamos os dois nessa vida errada de se alimentar super mal e em atividade sedentária, foi ai que ele que sempre foi tão forte e saudável teve um treco pensei que Deus tinha chamado o homem,  e eu quase fui junto kkk, sério gente esse homem me caiu duro com a cara na privada passando mal, e só ai que eu resolvi pesquisar algo que nós dois pudéssemos fazer juntos para mudar essa situação.

Eu encontrei algumas amigas e conhecidos em comum que fizeram a dukan, e fiz uma pesquisa entre eles me pareceu mais fácil que a ultima que eu fiz e duvidei, mas  como eu não estava afim de passar fome como na ultima dieta que eu fiz então me pareceu uma boa ideia e conhecendo meu namorado eu sabia que seria mais fácil ele aceitar esta dieta que permitia carne e coisas que geralmente as outras dietas não permitem.

O inicio da dukan...

Quando ele aceitou fazer a dukan fomos até a livraria e compramos o método dukan ilustrado.


Após, eu estudei os alimentos autorizados e fizemos uma lista, fomos até o supermercado e descobrimos que a dukan iria nos custar caro, mas mesmo assim não desanimamos e nos preparamos psicologicamente para os comentários. As pessoas nem sempre são amigas e incentivam você, geralmente diz que isso é perigoso sem nem saber de que se trata e mesmo sem conhecer o método criticam.

Fiz um álbum no celular e fui fotografando os momentos da dieta, foi bacana ver os resultados.

Fotos da viagem que eu fiz para minas na casa da família do meu namorado em janeiro de 2016

                                                          Esta foto me assustou muito.


                                                               Ele pesando 95 e eu 71.

                                    Inicio dia 19 de Janeiro de 2016. (com 71 quilos e 1,65 de altura)



Os primeiros 2 dias não conseguimos caminhar  como pede o método por falta de tempo, e é quando estamos com mais fome e sentindo a falta do carboidrato senti uma leve dorzinha de cabeça contÍnua, mas resisti e no terceiro dia ela sumiu, começamos a caminhar e com as semanas se passando e o corpo se adaptando,  aumentamos o ritmo das caminhadas,  íamos todos os dias inclusive aos finais de semana assim ganhamos resistência e conseguimos arriscar umas corridas até que hoje sempre corremos 6 quilômetros por dia CHEGANDO A 9 Km eu não imaginaria isso.
Hoje adoramos correr nos sentimos com sensação de missão cumprida é bem gostoso e a vida dos dois é bem corrida.

Abaixo foto da evolução da barriguinha com método dukan + caminhada e corrida por 19 dias





Não estou dizendo que foi fácil mas não é tão horrível assim, você pode comer a hora que tem fome os alimentos permitidos dentro da sua fase, e isso é ótimo, a dieta tem seu lado bom e seu lado ruim, mas se você quer emagrecer se alimentando sem passar fome é uma dieta que eu super indico.


fotos mais atuais viagem de maio de 2016 (arraial do cabo)









Hoje com 57 quilos estou dentro do meu peso ideal, mas continuo a dieta para a manutenção do peso ainda há muito trabalho. E QUE FIQUE CLARO EU JAQUEI ALGUMAS MUITAS VEZES, mas o segredo é seguir em frente como diz a musica, o que passou, passou e vai que vai migos.




                                              Corremos muito para alcançar nossos objetivos.



FARIA TUDO DENOVO

Por nossa saúde e bem estar, por nós.

JUNTOS FORAM MAIS DE 30 quilos ELIMINADOS

Foi bom ter alguém para compartilhar as dificuldades e poder me dar força nas minhas fraquezas e elogiar minhas conquistas, assim da mesma forma pude fazer por ele.

Mas sozinho você também é forte acredite em você e prepare-se não se desgaste explicando a todos os seus motivos faça o que te faz bem, quer qualidade de vida uma vida mais saudável uma noite mais proveitosa de sono você pode invista em você, você é seu melhor projeto esteja bem e quem gosta de você  de verdade estará feliz por você.
 
Nessa luta você não esta sozinho.

Deixe seu comentário suas dúvidas será um prazer ajuda-lo assim com fui ajudada ao longo da minha saga Dukan.

Um BEIJOOO migos e migas fit's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário