quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Testei: RENEW REJUVENATE

Olá amigas,

Eu tenho que contar pra vocês a maravilha que este produto fez na minha pele, O RENEW REJUVENATE DA AVON simplesmente se deu muito bem na minha pele, comprei ele na promoção paguei 15,00 reaiszinhos muito bem pagos a pele esta macia como pele de nenem eu não sei oque ele faz mas funciona e muito bem, eu não acreditava no poder da renew mas estou passando a acreditar, foi o primeiro produto da linha eu estou com 21 anos mas como sou transparente de branca não pretendo esperar até 25 anos pra usar a linha  + 25, se todos os produtos me surpreederem como fez este gelzinho ou forem pelomenos a metade ja estarei no lucro, vale a pena sem duvidas eu usei e recomendo a todas as que não abrem mão de uma pele bonita e saudável, é melhór cuidar agora afinal é esse o rosto que você vai levar a vida inteira e é bom começar a cuidar agora... Fikadica

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário